Gauchão é campeão do Sub-08


A equipe do Gauchão levantou o caneco do II Campeonato Roraimense de Futsal, categoria sub-08. Os meninos do Gauchão venceram os dois jogos da final contra o time do Assincra/Sest/Senat.

O último jogo, que consagrou a equipe campeã, aconteceu na manhã do domingo (18/05), no ginásio Hélio Campos. O placar do segundo jogo foi de 08 X 00, gols marcados por William, Caio Gabriel, João Lucas e Gabriel. Jogaram ainda pelo Gauchão os atletas Alex, Pedro Gabriel, Bruno, Guilherme, Juliano, Kaleb e Thalles sob o comando do técnico Marco Andrade.

Na equipe do Assincra/Sest/Senat estavam os atletas Antônio Neto, Gustavo Pamigiani, Michael, Rafael, Severo, Anthony e Mário. O técnico é Deusimar Damasceno.

A equipe campeã também foi premiada com o ataque mais positivo do campeonato com 65 gols. O melhor goleiro também foi do Gauchão, Alex. Além disso, o atleta revelação também é da equipe campeã, o jogador Gabriel.

O artilheiro do campeonato foi o jogador Severo, do Assincra/Sest/Senat, que marcou durante toda a competição um total de 30 gols. O jogador também é responsável pela marca de maior número de gols marcados numa partida pelo mesmo atleta, juntamente com Matheus Henrique, do Objetivo.

A equipe do Objetivo também o levou o título de melhor defesa com 20 gols sofridos. O pior ataque foi do Constelação, com 07 gols marcados, e a pior defesa, que sofreu 50 gols.

A maior goleada da competição ficou entre o Objetivo e o Constelação, que perdeu de 12 X 00. Ao todo foram realizados na competição 14 jogos, totalizando 138 gols marcados, com uma média de 9,85 gols marcados por partida.


 

 

.

 

Voltar
Todos os direitos reservados a Federação Roraimense de Futebol de Salão - F R F S