Objetivo e Buriti disputam título do Sub-20


Acontece hoje o primeiro jogo da final do XI Campeonato Roraimense de Futsal, categoria sub-20. Os dois primeiros colocados na semifinal foram os times do Objetivo que ficou com 03 pontos e o time do Buriti, em segundo lugar com 02 pontos.

A melhor de três tem início hoje com o jogo que irá acontecer no ginásio Hélio Campos, a partir das 20h30. O segundo confronto está marcado para o dia 08 de julho, também previsto para acontecer no ginásio Hélio Campos. Caso haja necessidade de um terceiro jogo, a data marcada é dia 11 de julho.

Devido a melhor campanha desenvolvida na fase classificatória e semifinal, o Objetivo precisa apenas de uma vitória e um empate para levantar o caneco da competição. Já o Buriti precisa de duas vitórias e um empate para tornar-se campeão do campeonato.

Até o momento 31 jogos foram realizados totalizando 297 gols e média de 9,58 gols por partida. Disparado na artilharia do Sub-20 está o jogador João Paulo, do Buriti, que já marcou 26 gols. Em seguida está o jogador Leandro, também do Buriti, com 12 gols marcados. O terceiro lugar da artilharia está com o jogador Dhierry que já marcou 11 gols.

 


 

 

.

 

Voltar
Todos os direitos reservados a Federação Roraimense de Futebol de Salão - F R F S