Constelação mantém a liderança da Taça Cidade Boa Vista


Mantendo a liderança da III Taça Cidade Boa Vista, o time do Constelação goleou de 10 X 0 a equipe do Real Brasil, na última terça-feira. Os gols foram marcados por Felipe, que fez três, Marcelinho, Rubinho - também marcou 03, Osmar Júnior que somou com mais 02 gols e Alessandro.

Completavam a equipe do Constelação os atletas Nicolau, Everaldo, Sergiomar, Alceu e Cosmo, sob o comando de Olano Matos. Pela equipe do Real Brasil, jogaram Willian, Egídio, Márcio, Uildomar e Vagno, além de John Kelvin, José Paulo, Leilson, Manoel, Jorge Luís, Leandro e Nadson. O técnico era Elinelton Rios.

No mesmo dia, aconteceu o jogo entre o Ceará e o Caxiense, que ganhou de 06 a 05 e com esse resultado passou para o segundo lugar na competição. A equipe do Caxiense abriu o placar do jogo com Paulo Roberto quando ainda estava a 1 minuto e 44 segundos.

Em seguida o jogador do Ceará, marcou o seu primeiro gol da partida, aos 08 m41s. Ele marcou mais dois, e os jogadores Alan e Vagner completaram os 05 gols da equipe. Para o Caxiense, os jogadores Edernildo (03 gols), Bebeto e Rogério completaram o placar.

Hoje (18/04) a noite entram em quadra, no ginásio Hélio Campos, as equipes do Pacaraima e o Kerygma, a partir das 20h10. No domingo (20/04) acontecem os últimos jogos da fase classificatória quando se enfrentam Constelação e Ceará. Logo em seguida, jogam Caxiense e Pacaraima.

Com os resultados desses jogos ficarão definidas as equipes que irão para a final do campeonato, que será realizada com a disputa da melhor de três. O primeiro jogo está marcado para a próxima terça-feira (22/04). O segundo, para o dia 25 de abril. Caso haja necessidade, o terceiro jogo será no dia 29 de abril.

 

 

 

.

 

Voltar
Todos os direitos reservados a Federação Roraimense de Futebol de Salão - F R F S