Primeiro jogo da final do Sub-17 masculino é amanhã

 

     Constelação e Caxiense enfrentam-se amanhã (18/03) no primeiro jogo da final da VII Taça Roraima de Futsal masculino, categoria sub-17, uma realização da Federação Roraimense de Futebol de Salão. O jogo será no ginásio Hélio Campos, a partir das 20h30.
     
     O segundo jogo da final está marcado para o dia 25 de março. Caso haja necessidade de um terceiro jogo, as equipes irão se enfrentar no dia 28 de março. O local do jogo será o mesmo e o horário também.
     
     O Constelação - por ter feito a melhor campanha do campeonato, começa a disputa da final melhor de três com um ponto de bonificação. Para conseguir o pentacampeonato, a equipe do Constelação precisa ganhar um jogo e empatar outro. O Caxiense precisa ganhar dois jogos para levantar o caneco da competição.
     
     Para o jogo de amanhã, o técnico do Constelação, Olano Matos, informou que fará apenas uma alteração no time que participou da última rodada do campeonato com a entrada de Alessandro, no lugar de Maurício, juntamente com Erusto, Josivan, Hélio, Marcelinho e Matheus, além de Iago, Rayká, Vitor, Deco, Marcelo Augusto e Ruaney.
     
     Conforme o técnico do Caxiense, Riley Rodrigues, a equipe escalada para o primeiro jogo será com Jarielson, Marcos Júnior, Fernando, Kyron, Elígio, Herry, Jonathan, Marcos Willian, Marcos Andrade, Felipe e Ricardo.     Até o momento, o campeonato já somou um total de 417 gols, o que representa uma média de 13,9 gols por partida. A artilharia até agora está com o jogador Marcelinho que já marcou 29 gols na competição deste ano. Em seguida, o segundo e terceiro lugar estão com os jogadores do Objetivo, Kleythonn e Wellington, que marcaram 28 gols, cada um.

 

Voltar
Todos os direitos reservados a Federação Roraimense de Futebol de Salão - F R F S