Constelação a um empate para vencer a Taça Cidade Boa Vista


O time do Constelação precisa apenas de um empate para levantar o caneco da III Taça Cidade Boa Vista, categoria adulto. No primeiro jogo da final, o time venceu o Pacaraima por 04 a 02. Os gols da partida foram marcados por Everaldo, Felipe (02 gols) e Nicolau para o Constelação. Para o time do Pacaraima marcaram gols Marcelo e Aldenilson.

Completavam a equipe do Constelação Alessandro, Ricardinho, Osmar Júnior, Sergiomar, Alceu, Cosmo, Darlan e Marcelino, sob o comando do técnico Olano Matos. Na equipe de Pacaraima jogaram ainda Netinho, Alcemildo, Amaraildo, Roque, Alex, Emerson, Diego, Jom, Jorge Luís e Márcio. O técnico era Marcelo Pontes.

O próximo jogo da final será amanhã (29.04), a partir das 20h30, no ginásio Hélio Campos. Caso o Pacaraima vença a partida de amanhã e haja necessidade de um terceiro jogo, os times deverão se enfrentar novamente no dia 13 de maio.

Até o momento o jogador do Constelação Felipe Brisola é o artilheiro do campeonato, com 15 gols marcados. Em seguida estão Marcelo Cavalcante (Pacaraima) e Ricardinho Silva (Constelação) em segundo lugar, somando 09 gols marcados, cada um. Durante todo o campeonato já foram marcados 161 gols, sendo que a média por partida está em 10 gols.

 

 

 

.

 

Voltar
Todos os direitos reservados a Federação Roraimense de Futebol de Salão - F R F S