Constelação é pentacampeão da Taça Roraima de Futsal

Uma vitória e o empate de ontem foram suficientes para que o Constelação conseguisse vencer o campenato Sub-17 masculino

     Em uma disputa acirradíssima, o time do Constelação sagrou-se campeão da VII Taça Roraima de Futsal, categoria sub-17, com o empate de 04 x 04 no jogo de ontem (25/03) a noite contra a equipe do Caxiense.

     Logo no início do jogo os times mostraram que o confronto não seria da mesma forma que aconteceu no primeiro jogo da final quando o Constelação goleou o Caxiense por 12 x 0. Aos 23 segundos do primeiro tempo a equipe do constelação abriu o placar do jogo com Josivan. Em seguida, aos 03 minutos e 20 segundos, a equipe do Caxiense respondeu fazendo o seu primeiro gol com Elígio.
    
       Novamente Josivan fez mais um gol para o Constelação aos 07 minutos. Antes de terminar o primeiro tempo, o Caxiense empatou novamente com Marcos Andrade. Já no retorno para o segundo tempo, a equipe do Caxiense passou do Constelação com o gol de Luiz Júnior.

      Na tentativa de forçar um terceiro jogo, o Caxiense conseguiu manter esse placar faltando apenas 06 minutos para encerrar a partida quando o time do Constelação empatou com o gol do Rayká. Três minutos depois, Alessandro marcou para o Constelação passando o Caxiense, que não se entregou facilmente e ainda conseguiu marcar seu último gol da partida faltando apenas um minuto para o final do jogo.

      Essa foi a primeira vez em dois anos de existência que a equipe do Caxiense conseguiu chegar a uma final. Já o Constelação conseguiu pela quinta vez levantar o caneco da Taça Roraima de Futsal. A artilharia do campeonato também ficou com o time do Constelação graças a Marcelinho que marcou durante toda a competição um total de 33 gols.

      Também jogaram pelo Caxiense os atletas Jarielson, Rogério, Luís Ricardo, Kayron, Jan Carlos, Jonathan e Marcos William, com o técnico Riley Rodrigues. Completavam a equipe do Constelação os jogadores Erusto, Hélio, Ruaney, Marcelo, Maurício, Francisco, Deco, Matheus, Iago e Marcelo Augusto, sob o comando do técnico Olano Matos.

.

 

Voltar
Todos os direitos reservados a Federação Roraimense de Futebol de Salão - F R F S