Independente e Buriti enfrentam-se na final do sub-17 feminino


Acontece hoje (28.04) à noite o primeiro jogo da final da III Taça Roraima feminina, categoria sub-17, entre as equipes do Independente e Buriti. O jogo será na quadra da escola Ulisses Guimarães, a partir das 20h30. O segundo jogo da final será nesta quinta-feira (01/05) e o terceiro, no dia 05 de maio.

O time do Independente realizou a melhor campanha do campeonato. Com isso, a equipe já começa a disputa da final com um ponto extra. Por essa razão, para conquistar o título de campeão, o time do Independente precisa apenas ganhar um jogo e empatar outro. Já o Buriti precisa ganhar dois jogos para ser campeão do campeonato.

Nos últimos jogos da classificação, que aconteceram semana passada, o terceiro colocado da competição, Assincra/SEST/SENAT, ganhou do laterna, o Real Brasil. No mesmo dia, os dois finalistas enfrentam-se no último jogo da fase classificatória e o Independente ganhou de 05 X 02 do Buriti.

A artilharia do campeonato até o momento está com a jogadora do Independente, Érika Costa, que já marcou 22 gols. Em segundo lugar está Rychelle Paiva, do Buriti, com 9 gols marcados. Em seguida vem a jogadora do Assincra/SEST/SENAT, Amanda Sobral, com 6 gols marcados. Durante os 12 jogos da fase classificatória, a competição somou um total de 84 gols marcados, com média de 07 gols por partida.

 

 

 

.

 

Voltar
Todos os direitos reservados a Federação Roraimense de Futebol de Salão - F R F S