Definidas as equipes que vão para semifinal do sub-13
 
 
     Faltando apenas um jogo da fase classificatória, já estão definidas as quatro equipes que garantiram vaga para as semifinais do III Campeonato Roraimense, categoria sub-13: Buriti, Tiradentes, Objetivo e Gauchão.


     Apenas a equipe do Buriti já garantiu o 1º lugar nessa fase com 15 pontos. A equipe do Tiradentes está com 12 pontos, Objetivo vem em seguida com 10 pontos e Gauchão em quarto com 09 pontos. Amanhã acontece o último jogo da fase classificatória entre o Objetivo e Gauchão, na quadra da escola Objetivo, às 10h30. Com o resultado desse jogo serão definidos os 2º, 3º e 4º lugares.


     As semifinais estão marcadas para acontecer no próximo final de semana, nos dias 19 e 20 de abril, sendo dois jogos em cada dia. Os jogos da final serão entre os dois melhores classificados na semifinal, com disputa na melhor de três. O primeiro jogo da final será no dia 26 de abril. O segundo, está marcado para o dia 04 de maio.


     Até o momento a liderança da artilharia do campeonato está com o jogador do Tiradentes, Iansen Lima dos Santos, que já marcou 11 gols. O segundo lugar da artilharia está com Jeanderson Rodrigues, do Buriti, com 10 gols.

 

 

 

.

 

Voltar
Todos os direitos reservados a Federação Roraimense de Futebol de Salão - F R F S