FUTSAL
Campeonato Sub-15 começa amanhã

Começa amanhã (09/07) mais um campeonato promovido pela Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS). Agora será a vez da disputa do Sub-15, com a realização do 11º Campeonato da categoria. Seis equipes estão confirmadas para a competição: Constelação/Atual, Buriti, Assincra/Sest/Senat, Independente, Extremo Norte e Caxiense.

A abertura do campeonato está marcada para as 9h, deste sábado, no ginásio da escola Buriti. O primeiro confronto será entre Constelação/Atual e Buriti. Em seguida jogam também Assincra/Sest/Senat e Independente. Já na quadra da Polícia Militar acontece o jogo entre Extremo Norte e Caxiense, às 9h.

A segunda rodada da competição já acontece no domingo (10/07). O Extremo e Constelação/Atual abrem os jogos do domingo, na Polícia Militar, a partir das 9h. Também jogarão nesse dia Caxiense e Buriti, na escola Wanda David Aguuiar, às 10h30.

Os próximos encontros do campeonato serão realizados no próximo final de semana, sendo dois jogos no sábado, dia 16 de julho (Independente x Extremo Norte e Assincra/Sest/Senat x Caxiense). No domingo (17/07) jogam Caxiense e Constelação/Atual, além do confronto entre Extremo Norte e Buriti.

Para encerrar a fase classificatória, nos dois finais de semana seguintes acontece mais uma rodada do campeonato. As semifinais estão previstas para acontecer nos dias 31 de julho e 06 de agosto.

 


Todos os direitos reservados a Federação Roraimense de Futebol de Salão - F R F S