SUB-10 TEM INÍCIO

                                Teve início na manhã de sábado, 2, o II Campeonato Roraimense de Futsal, categoria sub-10, com a participação de sete equipes: Assincra/SEST/SENAT, Gauchão/WDA, Barcelona/Objetivo, Real Brasil, Constelação, 9 de Julho/Buritis e Kerygma.

COM MUITOS GOLS...

                               No primeiro jogo, Assincra/SEST/SENAT 09 x 05 Gauchão/WDA, às 9h20, no Ginásio do SEST/SENAT, o destaque foi o pivô Ítalo, da Assincra/SEST/SENAT, que além de fazer o primeiro gol da competição, aos 1m24s, ainda marcou mais sete tentos. O atleta Maycon fez o nono gol. Pelo Gauchão/WDA o destaque foi Lucas, que fez dois gols e comandou seus companheiros em quadra. Marcaram ainda André Maxwell (dois) e Mayron (um).

E MAIS GOLS...

                               Constelação e 9 de Julho/Buritis fizeram o segundo jogo, na quadra da Escola Estadual Antônio Ferreira de Souza, às 10h48. Vitória da equipe do Constelação pelo placar de 8 x 1, que contou com a experiência do pivô Gabriel, autor de seis gols, e do goleiro Matheus, fazendo grandes defesas. Marcaram ainda Lucas e Cássio. O tento do 9 de Julho/Buritis, que demonstrou muita disposição, foi marcado por Renato.

ATÉ O EQUILÍBRIO

                            Na manhã de domingo, 3, o Barcelona/Objetivo recebeu na quadra do Colégio Objetivo a equipe do Real Brasil, jogo que terminou empatado em 02 a 02. Eduardo fez os dois gols do Real Brasil e Caio Azevedo e Thiago Maia marcaram para o Barcelona/Objetivo. Destaque para os goleiros Nery, da equipe da casa, e Ian Victor, do time visitante, que com suas defesas garantiram o empate.
Voltar
Todos os direitos reservados a Federação Roraimense de Futebol de Salão - F R F S